Consultora de atendimento ao cliente
CR NEGOCIOS DIGITAIS LTDAItapema - SC
1 posição
R$ 1.500 - R$ 2.000
Integral
PJ
Remoto
Pleno
Sênior
Comunicação
Estamos procurando uma consultora de atendimento ao cliente para a Murano, que será responsável por realizar atendimentos online via nossos canais (Whatsapp, chat, instagram, facebook e e-mail).
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou setores relacionados.
- Familiaridade com redes sociais e plataformas de atendimento online.
- Excepcional habilidade de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Proatividade e habilidade para resolver problemas.
- Afinidade com moda e tendências de acessórios femininos.
Atividades
- Bater metas de atendimentos e cumprir com melhorias propostas e métricas de atendimento.
- Prestar atendimento ao cliente através de plataformas online, como Instagram, WhatsApp e e-mail, garantindo respostas rápidas e eficazes.
- Auxiliar os clientes com dúvidas, problemas e consultas, proporcionando uma experiência positiva e resolutiva.
- Gerenciar e monitorar as interações nas redes sociais, respondendo a comentários e mensagens diretas de forma profissional e amigável.
- Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver e implementar estratégias que melhorem a experiência do cliente.
- Manter-se atualizado sobre os produtos e políticas da empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
Requisitos
Habilidade Técnica
- CRM - Básico
Localização
Itapema - SC, Brasil, 88220-000